desktop_cabecalho

O "Rei dos Dossiês" fala tudo sobre governo, eleições, Barroso, Santos Cruz e 'comunismo de direita' (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Kim Paim é conhecido nas redes pelas excelentes análises políticas que realiza. O ‘Rei dos Dossiês’ reúne informações detalhadas e desvenda as ações (e por que não, intenções), de caciques políticos e figuras de destaque no cenário nacional.

“Acho que eu me dediquei bastante a alguns assuntos, por exemplo, a questão do Lavajatismo, sobre a questão do Sérgio Moro, quem é Sergio Moro... Fiz também uma cobertura boa sobre a CPMI das Fake News, como isso está conectado ao inquérito do STF. Inclusive, está todo mundo vendo a questão do TSE agora... Barroso abriu um novo inquérito. O TSE criou uma comissão para acompanhar as investigações da Polícia Federal. Quem está nesse inquérito? O Disney Rosseti, o cara de Alexandre Moraes, que Moro queria colocar como diretor geral da PF...” ressaltou Kim.

Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, ele abordou diversos temas, como a necessidade de trazer mais gente para a direita, não só com assuntos ligados à política, mas a outros temas, como entretenimento, artes, cultura, música...

“Felipe Neto não tem 40 milhões de seguidores porque ele está falando de política. Ele tem 40 milhões de seguidores porque ele está falando de joguinho, de coisa divertida...”, ressaltou.

Kim também analisou o governo Bolsonaro:

“Ele não tinha experiência do executivo, então foi complicado para ele, porque teve que aprender tudo, dar ordem, delegar, leva tempo. O governo vem tendo uma evolução.
Acho que o governo entendeu que a política é partidária, essa é uma coisa que a direita deve focar. A gente é muito bom em discussão política filosófica ideológica, mas ainda está engatinhando em política partidária”, destacou.

Confira:

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar