Trent Harmon é o último vencedor do American Idol.

Depois de uma detalhada retrospectiva sobre a criação do programa American Idol, finalmente ontem, dia 07.04, saiu o resultado a respeito do 15º ganhador Trent Harmon, que fechou o ciclo deste último episódio.

Os talentosíssimos ganhadores e participantes das temporadas anteriores, deram um show de moda a parte, cantando e encantando com seus looks extremamente atrativos, de bom gosto e que apresentaram a pompa que esse momento de despedida de um grande evento exigia.

Este é um programa que deixará saudade, não só pela gama de talentos musicais que descobriu, mas também pela performática moda, sempre mostrada com um esmero, dedicação e atualidade, como requer um programa deste nível.

Mesmo com transmissão original, totalmente em inglês, podia-se entender o enfoque dessa festa que reuniu uma gama de convidados estelares.

A última edição do American Idol teve como jurados os músicos Keith Urban, Harry Connick Jr. e Jennifer Lopez.

Se apresentaram no evento participantes e vencedores das temporadas anteriores, como a própria Kelly Clarkson e Carrie Underwood.


O cantor Trent Harmon, de 25 anos, foi eleito o favorito pelo público e venceu a concorrente La'Porsha Renae, de 22 anos.

Jennifer Lopez usou um vestido dourado mullet.

JLo, como prometido, cantou pela primeira vez o seu novo single, Ain't Your Mama. Ela apostou num figurino roxo com verde de plumas e brilhantes.

Logo no início do episódio, ex-participantes e ganhadores anteriores todos usaram looks em branco com prata, deram as mãos e cantaram estilo coral.

La'Porsha apostou num vestido preto com brilhantes prateados e Trent usou um look cinza com preto.

E o último vencedor do American Idol é... Trent Harmon.

Ele apostou em looks casuais em tons neutros, como preto, cinza, branco, marrom e vinho.

Um dos looks usados por La'Porsha foi um vestido de gala longo em azul marinho com glitter e colar prateado.

No último episódio contamos com várias participações especiais, entre elas a de Simon Cowell, que foi jurado do reality show por nove temporadas e ao lado de Randy Jackson e Paula Abdul fizeram história no programa.

O apresentador Ryan Seacrest estava conversando com Randy e Paula quando Cowell em seu estilo de ser, chega de “surpresa” e deixa os fãs do Idol em euforia, não só na plateia como nas redes sociais.

Carrie Underwood apostou numa saia prateada de brilhantes e combinou com camisa preta com tiras de strass nas laterais. Seu cabelo estava curto e loiro, jóias prateadas e sandália gladiadora. Ela se apresentou com o jurado Keith Urban que estava com terno preto e branco.

 Looks em preto minimalistas com jóias e detalhes metalizados em dourado.

Preto foi a cor da noite. O couro também foi muito usado pelas ex-participantes e os detalhes metalizados foram um complemento para os looks.

Jennifer Hudson também se apresentou e apostou num look totalmente branco minimalista com jóias prateadas.

Pia Toscano usou um macacão preto geométrico com decote.

Kelly Clarkson investiu num vestido preto colado 

Katharine McPhee estava lindíssima e usou um vestido rosa claro com saia transparente.

Carly Smithson apostou num vestido de gala longo de paetês furta-cor e jóias prateadas.

Ponto de vista:

No nosso ponto de vista, este programa que foi um dos pioneiros, pela presença do jurado Simon Cowell que acabou alavancando esse programa com índices de audiência não só na América, mas em outras partes do mundo, enriquecendo a cultura musical, não só nos Estados Unidos, além de ter contribuído significativamente dentro do seguimento da moda, com looks versáteis, inovadores e absolutamente impecáveis. 

Este programa por certo deixará saudade, não só pelo o que ele representou, mas pelas conquistas feitas ao longo dos anos que ele foi exibido, realizando sonhos dos participantes do programa que puderam conviver mais de perto com a nata da música norte-americana e mundial.




Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas no http://www.anjinhadamoda.com/

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.



Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas