desktop_cabecalho

Encontro recente com Lula faz web relembrar o dia em que Ciro soltou o verbo e desnudou o PT: “natureza de escorpião” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em razão do recente encontro envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-candidato Ciro Gomes, a internet, sempre implacável, tratou de lembrar algumas declarações de Ciro sobre o PT.

Certa feita, ao ser questionado sobre uma possível aliança com o Partido dos Trabalhadores, Ciro fez uma análise bastante desabonadora, ao comparar o comportamento do partido à “natureza do escorpião”.

Ciro ainda completou:

“Quando a gente ajuda é o melhor herói do mundo. Qualquer crítica mais fraterna e respeitosa que se faça, o PT sobe nas tamancas.”

A crítica de Ciro, feita em 2018, corrobora um conceito exposto por vários políticos de esquerda nos últimos meses.

Parece ser opinião geral que o partido de Lula está com a imagem comprometida por um exclusivismo político, em que leva em conta apenas seus interesses próprios, e não o interesse do país.

Carlos Siqueira, presidente do PSB, já havia feito declaração no mesmo sentido:

“A posição do PT sempre foi de exclusivismo. Nestes anos de democracia, nos momentos cruciais, o PT não ficou com o país, ficou com ele próprio e com as suas conveniências”, disse Siqueira, no início da campanha para as eleições municipais deste ano.

Assista ao vídeo e entenda a comparação feita por Ciro Gomes:

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar