desktop_cabecalho

Paulo Figueiredo traz as últimas informações sobre as eleições na América (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A disputa entre Trump e Biden segue envolvida em polêmicas. As denúncias de erros e fraudes são inúmeras e personalidades importantes nos Estados Unidos, como Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York, e a advogada Sidney Powell afirmam que Trump venceu por milhões de votos. No entanto, ainda tem muita coisa para acontecer até 14 de dezembro, quando o Colégio Eleitoral vai se reunir e os representantes dos Estados votarão nos candidatos mais votados em seus territórios.

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, o analista político Paulo Figueiredo comentou os últimos acontecimentos na corrida presidencial americana:

“Existem indícios reais de fraude, além disso, há discussões jurídicas importantes sobre a legalidade do processo. E a imprensa simplesmente fecha os olhos, resolveu não noticiar nada, joga tudo debaixo do tapete”, criticou Figueiredo.

Para o analista, Trump precisa apresentar as evidências, que sua equipe jurídica alega ter, para os juízes.

“Se ele tiver provas fortes, que ele leve [a vitória na eleição], se não tiver provas fortes, que perca. Se Joe Biden ganhou a eleição, ele tem que levar. Agora, se houver dúvida suficiente e o processo for colocado em xeque, tem um remédio constitucional – a eleição contingente, quem decide é o congresso”, explicou.

Confira:

Vale lembrar que essa é a visão de Paulo Figueiredo. A TV Jornal da Cidade Online já trouxe também os analistas Guilherme Campos e Ivan Kleber para comentar o desenrolar das eleições americanas.

Confira a análise de Ivan Kleber:

Confira a análise de Guilherme Campos:

Nosso canal segue priorizando a pluralidade de ideias, sempre convidando profissionais qualificados, para que o público possa formar sua própria opinião sobre os acontecimentos.

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar