Por telefone, vereador fanfarrão patrocina ameaças ao Jornal da Cidade

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira (8), precisamente às 15h14, procedente do número 67-8454-1600, uma pessoa do sexo feminino, que se identificou como assessora do vereador de Campo Grande (MS) Paulo Siufi, ligou para o celular da redação do Jornal da Cidade Online, em tom extremamente intimidatório e destilando ódio.

Na ligação, atendida pelo editor, Jornalista José Tolentino, ela esbravejava em razão do conteúdo da matéria intitulada ‘Paulo Siufi, o vereador fanfarrão, chama eleitores de Zé qualquer’ (veja aqui).

A dita assessora, deselegante e desequilibrada, ameaçava que iria tomar medidas enérgicas contra o Jornal da Cidade.

Questionada sobre quais seriam estas medidas, asseverou que ‘a princípio, os meios jurídicos seriam acionados’.

Sem dúvida, mais um espetáculo de fanfarronice patrocinada pelo vereador Paulo Siufi, um homem já condenado pela história do legislativo de Campo Grande, por seu lastimável envolvimento em inúmeros casos escabrosos, alguns já devidamente investigados pela polícia e que, brevemente, deverá sofrer a devida penalidade por parte do Poder Judiciário.

O Jornal da Cidade seguirá a sua linha de não compactuar com os desmandos e a corrupção, sempre de maneira destemida, doa a quem doer.

O Jornal da Cidade jamais será 'amordaçado'.

da Redação

                     https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar