Perseguido pela militância esquerdista, Constantino dá a volta por cima e é o mais novo reforço da RedeTV!

Ler na área do assinante

O jornalista Rodrigo Constantino, é o novo contratado da Rede TV! e vai participar do programa jornalístico de Luis Ernesto Lacombe.

A emissora divulgou que Constantino fará parte do time de comentaristas do "Opinião no Ar", mas também fará participações nas outras plataformas de conteúdo do canal.

"Eu não poderia estar mais animado com uma parceria. Afinal, vou dividir a bancada com jornalistas por quem tenho o maior respeito, como Lacombe e Sílvio Navarro e numa emissora, que já deu todas as provas de coragem e independência", comemorou o escritor e colunista, dando logo uma "alfinetada" nas concorrentes.

A partir da semana que vem, Constantino já fará "entradas" ao vivo no telejornal.

A boa notícia está sendo aplaudida pelo público, uma vez que, Constantino foi demitido, injustamente, da TV Record, Jovem Pan, Correio do Povo e Rádio Guaíba, depois que o colunista comentou o Caso Mari Ferrer e desagradou a militância que não aceita opinião divergente.

Instantaneamente, internautas "do bem", com o aval de diversas autoridades e famosos, começaram a fazer pressão para o comentarista ser demitido de todas as empresas onde trabalhava. As que se recusaram a dispensá-lo denunciaram por dias a pressão que vinham sofrendo, como foi o caso da Revista Oeste e Gazeta do Povo.

A Rede TV! é mais um canal pelo qual o jornalista vai dar umas boas "cutucadas" nos esquerdistas de plantão e será sempre muito bem-vindo.

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar