Presa em flagrante por agressões à escrivã e a delegada... E que flagrante!!!

Ler na área do assinante

Beleza não põe mesa.

É fato!

E mais uma vez foi demonstrado na conduta da linda modelo Vanessa Alcântara que, por sinal, é ex-namorada do fiscal Luis Alexandre Magalhães, suspeito de participar de um esquema de corrupção na Prefeitura de São Paulo.

Ela foi presa esta semana, após agredir uma escrivã da Delegacia de Defesa da Mulher de Paulínia, no estado de São Paulo.

Vanessa foi até a unidade policial registrar um boletim de ocorrência, mas ficou enfurecida por questões burocráticas na viabilização de alguns documentos.

Talvez, até tivesse razão, mas, descontrolada, partiu para a agressão física contra a escrivã.

A delegada da unidade tentou intervir e também acabou sendo ofendida por Vanessa.

Para conter a modelo, foram necessários três soldados da Guarda Municipal, que foram atingidos por um capacete jogado por ela.

Após a prisão, a jovem foi levada para a cadeia feminina de Paulinia (SP). 

Além da acusação de agressão, ela vai responder também pelos crimes de desacato, resistência, injúria, calúnia, supressão de documentos, lesão corporal e porte de entorpecentes, já que durante a abordagem foi encontrada maconha em sua bolsa.

Beleza e formosura não dão pão nem fartura.

da Redação

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar