desktop_cabecalho

A serviço da Pátria

Ler na área do assinante

Este texto é para todas as idades, classes sociais, todas as raças, todas as cores, não importa a formação acadêmica, nem tão pouco se o leitor pertence a comunidade LGBT. O preconceito é a arma letal que destrói comunidades, cidades e o País.

PRIMEIRO QUERO FALAR UM POUCO DA MINHA VIDA. Sou neta de legítimos europeus. Minha Nonna era da divisa da Itália com a França. Meu Nonno, do Sul da Itália. Não tenho mistura de raças em meu sangue. Sou mãe de cinco filhos. Uma, falecida antes mesmo ter completado um ano de idade. O pai dos meus filhos – falecido – era filho de uma afrodescendente e o pai, legítimo português. Ele tinha mais traços da mãe. Meus filhos, três deles herdaram alguns desses traços, embora da cor branca, os traços são evidentes. Desde de criança jamais fui preconceituosa. Também, não concordo com injúrias.

Assim como não devo concorda com certos movimentos que existem sobre o preconceito. Conheço e tenho muitas amizades com pessoas negras, que também, não concordam com a propagação das mídias que dizem ser a favor, mas em verdade é puro sensacionalismo. Mídias que usam a cor das pessoas como álibi para suas barbáries, e não para dar a eles quaisquer colaborações, ou trabalho. São mídias que falam com hipocrisia e tentam desviar a atenção de um País a seu próprio favor.

Está aos olhos da humanidade os estragos que movimentos fazem durante os protestos. Quebram e destrói patrimônio público, colocam fogo, fecham estradas colocando vidas em riscos, e não aceitam as Leis que são escritas para TODOS. Entendo que existem pessoas preconceituosas que geralmente repugnam não somente os negros, mas também, os brancos da classe menos favorecida e pessoas que não tem formação acadêmica. Assim como existem negros que ignoram os brancos, e maltratam tanto quanto.

Na mesma proporção que um branco se orgulha do que faz, muitos negros também se orgulham do que são, e ignoram certos movimentos contra o racismo. Eles entendem que somos todos iguais perante a Deus e perante as LEIS DEMOCRÁTICAS. TODAS AS INICIATIVAS E PROJETOS DO PRESIDENTE SÃO A FAVOR DO POVO. Como prova de que muitos brancos e negros também fazem movimentos catastróficos, observe o que fazem o MST.

Destroem reservas ateando fogo, roubam bois para fazer churrasco, e invadem propriedades alheias, como se deles fossem. Todavia, não produzem nada. Vivem com ajuda de seus ídolos corruptos e assassinos, e de invasões de propriedades privadas. Enquanto as pessoas do bem lutam para sua sobrevivência.

Não tivemos progresso algum em nosso País durante mais de trinta anos governados por corruptos. Eu não consigo entender uma pessoa que sofre consequências catastróficas em questão de uma má gestão pública, e vota novamente no mesmo candidato ou no partido aliado. Por esta razão venho pedir humildemente a sua atenção. Quero dividir com você as minhas experiências e o aprendizado sobre políticas públicas, que são caminhos decisivos para uma boa escolha do candidato.

Nós estamos vivendo um momento de transição na questão governamental. Vivemos por quase quarenta anos, a incerteza por uma vida melhor, onde a justiça social jamais fora respeitada. E no passar dos anos, na calada da noite os ratos políticos vendiam nossas riquezas para países comunistas.

Roubavam nosso dinheiro sem que a classe menos favorecida percebesse. O que você não sabia era a razão dos benefícios que os ratos lhe ofereciam em troca, para calar a sua voz. Enquanto isso, os ratos abriram os cofres do BNDS e fizeram empréstimos exorbitantes, para construir obras bilionárias em países comunistas. Para cada obra, os ratos embolsavam milhões de reais, dinheiro de propina das empresas corruptas, cujos contratos eram consolidados com o Governo Federal e seus comparsas parlamentares. Contam que alguns Juízes da Suprema Corte também, eram coniventes. Desta forma, ninguém processaria ninguém. Caso houvesse por iniciativa de um ou dois parlamentares, uma investigação, tudo acabava em pizza. Como diz o ditado: Não há bem que dure para sempre, nem mal que nunca se acabe.

Alguém que não participava da corja de corruptos; já cansado de ver seu País à beira do abismo resolve então ser candidato à presidência do Brasil. Antes de falar sobre o SALVADOR DA PÁTRIA, vou lembrar você de alguns fatos que levaram o Brasil à beira do abismo nas gestões dos GOVERNANTES DA ESQUERDA e outros partidos:

1) O fracasso do BNDS e da CAIXA ECONÔMICA. A dívida era exorbitante, e acredita-se não mais recuperar os investimentos realizados em países comunistas.
2) Dezenas de obras superfaturadas abandonadas no meio do caminho. 3) A destruição das ferrovias.
4) A decadência do Ensino Fundamental, e Ensino Médio.
5) O crescimento catastrófico de partidos políticos, com a intensão de se protegerem entre si. 6) O aumento da corrupção. O crescimento da marginalidade e do narcotráfico.
7) O crescimento do tráfico sobre produtos importados adulterados, produtos sem notas fiscais que deram prejuízos lamentáveis para os cofres públicos.
8) O aumento excessivo do uso de drogas entre adolescentes e jovens.
9) As invasões na Amazônia onde o tráfico de madeiras e pedras preciosas, manganês e outras riquezas que temos saiam do País sem nenhuma fiscalização, e a criação de ONGs nacionais e internacionais, onde gerou mais corrupção.
10) As queimadas criminosas que aumentaram em grande proporção por desafeto ao SALVADOR DA PÁTRIA que estava por vir.
11) A invasão da mídia marrom, GLOBO, nos cofres públicos através de Shows milionários, Lei ROUANET e ANCINE, propagandas governamentais, e contratos de exclusividades com as classes esportivas, e a sonegação de impostos durante muitos anos consecutivos.
12) A corrupção no INSS, e muitas mais ações que somaram para levar o Brasil a beira do abismo. MEMORIZANDO O ASSUNTO SOBRE O SALVADOR DA PÁTRIA.

A mídia televisiva corrupta e certos jornais, com medo de perder as tetas ofertadas pelos corruptos até então, iniciaram um processo de críticas contra o candidato inesperado, que estava tentando salvar a nossa Pátria. Foi uma campanha sofrida. Era um único homem lutando sozinho contra as mídias e os corruptos, que se uniram na tentativa de desarmar o HOMEM SÓ. E assim foram meses recebendo todas as críticas, barbáries que por eles, poderia vir a ser negativa para a maioria do povo Brasileiro. Era chamado de ditador, o homem que poderia

destruir a Amazônia, que não teria competência pra nada. O HOMEM SÓ poderia implantar uma ditadura apenas por ele ser um CAPITÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO.

Firme e sábio como é, o SALVADOR DA PÁTRIA não esmoreceu. Fez campanha com muito pouco dinheiro e ainda do pouco devolveu troco aos cofres públicos. Continuou na luta fazendo campanha nas redes sociais e o povo que já estava cansado de todos os governantes CORRUPTOS, se colocaram por vontade própria, à frente de sua campanha divulgando incansavelmente, as dádivas do HOMEM SÓ através das redes sociais.

Em 6 de Setembro de 2018, antes das eleições, ele foi esfaqueado por um homem chamado Adélio, com suspeitas até hoje sobre a existência de um possível mandante. Passou por várias cirurgias e sobreviveu em meio às ameaças constantes.

Foi o candidato mais votado no primeiro turno, com 49% dos votos e assim foi para o segundo turno junto com o seu maior rival Fernando Haddad do PT. Desafiado, se negou a participar do debate final na mídia marrom e prometeu mostrar nas urnas, a sua popularidade. E mostrou. Venceu o comunista e corrupto Fernando Haddad do PT.

O povo festejou em grande estilo, uma vitória almejada por muitos e muitos anos. O nosso salvador, JAIR MESSIAS BOLSONARO. Um homem honesto e trabalhador disposto a enfrentar um dos sistemas mais corrupto do mundo, para salvar o povo sofrido desta nação. Um País rico e soberano, mas correndo riscos às vaidades do mundo.

Enfrentar um sistema com os ataques diários da mídia marrom, aliada aos corruptos, não fez do nosso Presidente um fracassado. Religioso, com muita fé e com uma equipe de Ministros competentes formada, iniciou seu trabalho com toda força possível, e logo no primeiro ano de sua gestão demostrava a sua competência, e a esperança do povo renascia.

Terminou o ano de dois mil e dezenove com muitas realizações. Todavia, uma guerra silenciosa se levantava no mundo. Criado na China em laboratório de guerra, o vírus Covid19 surgia com intensa força. O inimigo se levantava novamente, e muitos deles preparados para uma guerra interna contra o Presidente.

Sufocado com muitos projetos parados no Senado e na Câmara dos deputados por questões políticas partidárias, e preocupado com o vírus que poderia contaminar boa parte da população também se viu aprisionado e sufocado, em mãos do STF, QUE A PEDIDO DOS GOVERNADORES exigiu que o Presidente enviasse verbas aos Estados e que os governadores teriam total liberdade de administrar o dinheiro, que fora destinado para custear insumos, remédios, e montagem de hospitais que supriria as necessidades relacionadas ao Covid19.

Ao contrário, o Presidente Bolsonaro formou sua equipe na rocha. Entre erros e acertos, e estratégicas de um sábio, ele conseguiu fazer algumas reformas e concluir as obras abandonadas por outros governantes. Entre todas levou água para o Nordeste, terminou rodovias, e investiu no agronegócio, onde a produtividade teve alta significativa. Passou a exportar mais e importar menos, e através da Inteligência reforçada na PF houve uma apreensão de drogas significativas, a maior da história.

Confiscou bens móveis e imóveis dos bandidos estimado em mais um bilhão de reais. E muitas mais apreensões se deram sobre produtos contrabandeados. Enviou o Exército para fiscalizar minas ilegais e destruiu algumas, recuperando pedras preciosas e manganês, que há tempo eram explorados e contrabandeados para outros países, assim como a madeira. Enviou o Exército para as fronteiras protegendo dos possíveis invasores.

E sempre sendo criticado e ameaçado de morte. Pessoas sem alma e jornalistas da esquerda chegaram desejar a morte do HOMEM SÓ. Ele continua firme em seu propósito, que é derrotar o sistema corrupto no Brasil e fazer deste PAÍS um, dos melhores do mundo.

Se você é contra as verdades aqui descritas és contra a liberdade e contra o progresso de sua nação. Está contra os princípios de Deus e contra o bem estar da sua família.

Quero lhe convidar para se juntar a nós, e juntos vamos lutar pela liberdade e pelo fim da corrupção no Brasil. Vamos exigir, através das mídias sociais e movimento nas ruas, a prisão urgente de todos os políticos corruptos.

Exigimos também, a exoneração dos salários mensais dos corruptos e o desligamento total da política, enquanto viver. Queremos escrever uma nova constituição, onde as Leis e seus artigos seja para todos. Mandantes e mandatários.

Queremos voto impresso nas urnas, em duas vias. Uma para depositar na urna, outra para o eleitor. SEJA TAMBÉM, UM SALVADOR DA PÁTRIA.

Exigimos a liberdade de expressão para nossos jornalistas independentes e para o povo brasileiro. Respeitem o Estado Democrático de Direitos. A Constituição garante: TODO PODER EMANA DO POVO.

Vamos cooperar com a preservação da SOBERANIA Nacional. Lutaremos juntos com o nosso Salvador da Pátria, o Presidente Jair Messias Bolsonaro. O melhor Presidente de todos os tempos.

Branca Tirollo

MEMBRO DO CONSALB

CONSELHO NACIONAL DAS ACADEMIAS DE LETRAS DO BRASIL

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar