desktop_cabecalho

A abominável atuação da esquerda contra crianças inocentes

Ler na área do assinante

Nunca é demais lembrar que o Presidente Jair Bolsonaro ganhou as eleições, não contra os seus adversários candidatos, de então. Mas ganhou da grande imprensa. Aqui, imprensa não quer significa toda a imprensa, mas os principais veículos de 'informação', “os ditos donos do poder e do erário de outrora”.

Dessa maneira, a leitura que podemos fazer dos fatos divulgados, tem que ter enfoques diferenciados. Por exemplo, quando a jornalista Miriam Leitão, da Rede Globo, contra todos os fatos facilmente verificáveis, diz que o Presidente Bolsonaro foi o grande derrotado do último e recente pleito eleitoral, não só erra, como comete uma alusão contrária à realidade. Pois, como já foi amplamente divulgado, o grande derrotado das eleições deste 15 de novembro, foi o PT, além dos demais partidos e candidatos de esquerda, que perderam o maior número de prefeitos e vereadores de toda a história.

As revistas Veja e IstoÉ, em suas últimas edições, deram destaques extremamente tendenciosos contra as posições do Presidente da República. Em uma das capas das ditas revistas, há destaque para uma frase atribuída ao Governador João Dória, indicando que “Bolsonaro é irresponsável”, quanto à questão da vacina Coronavac. Em outra capa, há espaço para maldizer o Presidente, por alegação de que ele é homofóbico, dentre outras afirmações maldosas e deturpações espúrias.

Chama especialmente a atenção, esse comportamento, que é perseguidor e chega até, as raias do crime, pois jamais Jair Bolsonaro cometeu atos homofóbicos ou racistas. Na verdade, ele, o Presidente da República, prega e defende comportamentos conservadores, em prol de valores familiares, éticos e de bons costumes.

É taxado de homofóbico, por exemplo, quando não admite o crime de que livros de esquerda, meticulosamente pensados, escritos e editados sejam distribuídos nas escolas de ensino primário, para corromper moralmente inocentes crianças, com conteúdo de ideologia de gênero e apologia a grupos LGBT. Entre muitos outros projetos nefastos, tanto os políticos, quanto a mídia de esquerda, comungam desses mesmos ideais. Corromper, por meio de doutrinação próprio, quando não materialmente, moralmente, adultos e crianças por “crime hediondo” para a sua “rede”. Só!

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

* Texto escrito em coautoria com Antônio Augusto Grellert

Foto de Jacó Carlos Diel

Jacó Carlos Diel

Filósofo, jornalista e bacharel em Direito.

Ler comentários e comentar