Após obter vitória contra Xuxa na justiça, Sikêra Jr. se ajoelha e agradece (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Esta semana, veio à público o primeiro despacho realizado pelo magistrado responsável pelo caso. Em sua decisão, ele nega o pedido de Xuxa para que o programa de Sikêra Jr.,na RedeTV!, seja retirado do ar, assim como nega o pedido de que o processo corra em segredo de justiça.

Xuxa entrou com ação contra Sikêra Jr., onde pede uma indenização de R$ 500 mil, a cassação do seu título de jornalista e a retirada do seu programa do ar.

A desavença entre os dois apresentadores já vem de longa data e chegou ao ápice no dia 23 de outubro, quando, em seu programa, Sikêra acusou Xuxa de pedofilia, por conta do filme “Amor Estranho Amor”, de 1982, em que ela aparece em cenas de sexo com um garoto de 12 anos.

Na ocasião, o apresentador também disse que Xuxa incentiva a “safadeza, putaria e suruba”, e para que os telespectadores tenham cuidado ao expor seus filhos aos conteúdos disponibilizados por ela.

Essas declarações foram a base do processo aberto por Xuxa. Segundo ela, Sikêra Jr. comete crimes diariamente ao vivo em seu programa, com comentários homofóbicos, preconceituosos, acusações sem provas, comemoração de mortes de pessoas e incitação à zoofilia.

Sikêra Jr., ao tomar conhecimento do despacho no processo, surpreendeu a audiência de seu programa ao se ajoelhar no chão e fazer uma oração:

“Meu Senhor Jesus Cristo, entra comigo nesta luta agora porque sem o Senhor eu não sou nada, eu não existo. Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Pai Todo Poderoso fique comigo não me abandones”.

E mandou mais um recado para a apresentadora:

“Que Jesus Cristo tenha dó da sua alma porque o que a senhora está fazendo com as crianças, e não é de hoje, é terrível, inaceitável”.

Assista, na íntegra, a reação de Sikêra Jr.:

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar