Após mídia escrachar o jogador Dudu, laudo aponta que ele é quem foi agredido pela ex-esposa

Ler na área do assinante

Em junho deste ano, Mallu Ohanna acusou o jogador Dudu, seu ex-marido, de agredi-la.

O caso teria ocorrido na garagem do imóvel em que Mallu reside com os dois filhos, quando o atleta foi até o local para devolver o computador do filho caçula.

Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança instaladas no local.

Agora, um laudo produzido pelo Instituto de Criminalística de São Paulo, após análise do vídeo, diz não haver provas suficientes para comprovar as acusações de Mallu sobre as supostas agressões.

O documento, com mais de 250 páginas, informa que, diante do que foi possível verificar mediante análise das imagens, Dudu foi agredido pela ex-mulher e não o contrário.

O laudo também conclui que não há cortes nas imagens cedidas para a averiguação.

“É possível verificar que no interior da garagem, Mallu vem a efetuar um movimento com seu braço esquerdo em direção à orelha direita de Eduardo, local em que se encontrava, naquele instante, o telefone celular dele, sendo que neste momento Eduardo vem a se esquivar”, diz o documento.

E acrescenta:

“Posteriormente, em outro momento, Mallu vem a desferir um tapa contra Eduardo, atingindo-o. Eduardo não revida as ações perpetradas por Mallu.”

O jogador, que está emprestado ao Al-Duhail, do Catar, se posicionou por intermédio de sua assessoria de imprensa.

“Desde o início das acusações, o jogador, na certeza de sua plena inocência, sempre se colocou à disposição das autoridades policiais e foi, mais de uma vez e de forma espontânea, à delegacia para esclarecer eventuais dúvidas durante as investigações elaboradas pela delegada e sua equipe. O resultado da perícia só corrobora com os depoimentos do atleta, testemunhas e demais provas anexadas ao inquérito, e confirma que o jogador é inocente”, diz a nota emitida.

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar