O inacreditável “ódio do bem” da patota que deseja ‘morte’ de Osmar Terra

Ler na área do assinante

A patota do “ódio do bem” resolveu dar o ar da sua graça de novo. Diagnosticado com a Covid-19 há 12 dias, o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) foi um dos que sofreu ataque da “patrulha do bem”, que desejou ao político “morte” nas redes sociais.

Terra está internado desde domingo (22), no Hospital São Lucas da PUC-RS, em Porto Alegre, para tratamento dos sintomas da doença. De acordo com nota divulgada pela instituição, na segunda-feira (23), o político de 70 anos está "estável, sentindo-se confortável, com padrão respiratório e respondendo às medidas adotadas pelo corpo clínico até o momento". Não há previsão de alta.

O governo Jair Bolsonaro e seus aliados são alvos frequentes do chamado “ódio do bem”, uma expressão ‘progressista’ utilizada por pessoas que desejam o mal para quem não concorda com as mesmas ideias.

Osmar Terra, que é médico e ocupa uma cadeira no legislativo desde 1999, foi levado ao hospital para se tratar da Covid-19. Mas, ao invés de receber votos de melhoras, foi “condenado” à morte pelos “politicamente corretos”, que faziam ironias pelo fato do deputado minimizar o contágio da doença, no início da pandemia.

Terra, que nunca escondeu ser crítico do isolamento social e defensor de medicamentos como a hidroxicloroquina e a ivermectina, recebeu mensagens de pessoas que demonstravam “felicidade” com o diagnóstico ou ironizavam o estado de saúde dele.

Após contrair o coronavírus, o deputado utilizou as redes sociais para mandar o seguinte recado:

"Já iniciei tratamento precoce com hidroxicloroquina e ivermectina. Comecei o isolamento em casa e cumprirei minha agenda de forma remota nos próximos dias, seguindo instruções médicas”, disse o ex-secretário de saúde do Rio Grande do Sul.

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar