desktop_cabecalho

Looks para usar e incorporar no dia a dia

Ler na área do assinante

Começar o dia inspirando ar puro, cercada de muito verde, natureza e sol radiante é uma  excelente maneira de começar a realizar um artigo e  Editorial de Moda e com certeza foi isso exatamente o que nós fizemos, visitando o Parque da Cidade - Salvador/BA, que está sendo totalmente remodelado, propiciando que baianos e turistas, possam usufruir com mais conforto ,da sua nova área de lazer. Assim como em outros grandes centros urbanos e tendo parques de peso como:o  do Ubirapuera  em Sampa,Pampulha em Bh,Parque Farroupilha ou Redenção  em Porto Alegre, para citar alguns, , que são visitados pelos seus redutos verdes,capazes de promover caminhadas,passeios ciclísticos,malhação,ar puro,apresentação de shows , produção de moda e pic- nics, o Parque de Salvador, também pode ser incluído  neste contexto

Para incrementar este artigo, convidamos a modelo Iana de Carvalho Silva para protagonizar essa moda tão versátil, prática e perfeitamente adaptável, para ser usada no dia a dia, aproximando as nossas leitoras de um maior contato e convívio com a natureza.

Aproveitamos o ensejo para agradecer a  Guarda Municipal de Salvador, que nos propiciou mais segurança ,gentilmente nos escoltando e protegendo com seu patrulhamento ostensivo, durante a nossa produção de fotos desse Editorial.

1º Look:

 Neste look a modelo Iana se vestiu  quase que  totalmente de azul marinho usando: calça legging azul marinho, camisa azul marinho com detalhe de strass, casaco estilo cropped azul marinho e sapato trançado.

 Sem usar o cropped ela usou camisa azul marinho com gola preta com detalhes de strass , calça azul marinho e preta, combinando e sapato trançado em preto.

2º Look:

Apoiada numa espécie de arco do triunfo, ela tirou onda performática, traduzindo profissionalismo e competência.

 Mostrando a bolsa e outros acessórios.

Nesta composição  a Top Iana vestiu calça azul marinho minimalista, corpete azul de um ombro só, bolsa de couro azul marinho e sapato trançado em azul.

 3º Look:

Mais floral ela optou  por este vestido estampado com cores coloridas e bordado na gola com calça branca minimalista e sapato de franjas preto.

 4º Look:

Descontraída e  segura, a modelo Iana aproveitou para unir o útil ao agradável: Modelar tendo como plano de fundo, um cenário da natureza.

  Neste look a modelo convidada Iana optou por uma calça  jeans delavê claríssima, minimalista com strappy bra preto, camisa transparente laranja com renda bordada na frente e sapato preto.

 5º Look:

 Neste look Iana evidencia cores vibrantes mescladas ao desenho do  pássaro tucano, misturadas com cores clássicas  em  branco e preto e listras,que é uma das tendências mais usadas,  em qualquer estação.

Um mix de animal print com as listras clássicas fizeram um glamouroso look,acompanhado  pela linda bota Over The Knee.

 Poses performáticas que arrasam quarteirão.

  Ciente do seu carisma, a modelo Iana fez novas poses de tirar o fôlego, usando este vestido com estampa de tucano colorido com listras clássicas em preta e branco, horizontais e verticais e bota Over the Knee.

6º Look:

Vestido branco com borboletas em lilás, amarelo e azul turquesa. Calça branca minimalista, sapato de franjas trançado e óculos de sol Neste look Iana combinou  com o seu favoritismo pelas borboletas

7º Look:

 Look requintado e esportivo.Seda nunca sai de moda e ela esbanjou o seu charme nesta produção.

Calça  jeans minimalista da Coca-Cola combinando com camisa de seda em tons de rosa pink com marrom e sapato trançado.

 8º Look:

Look casual e gracioso.Versátil Iana demonstrou seu talento modelando com desenvoltura, nos mais diversos ângulos.

Calça preta brilhante pantalona, sapato preto, strappy bra, camisa azul com amarelo e renda nas mangas.

9º Look: 

Na frente e dentro do anfiteatro, ela posou lindamente.

Calça pantalona preta brilhante com camisa de renda trançada em preto com strass e estampa de casinhas coloridas com bolsa de franja preta e sapato preto.

10º Look:

 Tendência Construtivista nunca sai de moda e este vestido além de ser lindo, é elegante e faz parte da tendência étnica,que lhe caiu como uma luva neste Editorial

 Poses simples, porém charmosas.

Vestido construtivista em tons de azul com bota marrom de couro.

 Ponto de vista:

No nosso ponto de vista, a união da moda com um ambiente natural como é área do Parque da Cidade - Salvador/BA, ajuda a renovar através da sua beleza o nosso dia a dia, pois por força das circunstâncias, precisamos preservar cada vez mais a natureza tão ameaçada pelos destemperos humanos, visando o beneficio de todos, uma vez que as áreas ambientais , nos ajudam manter e valorizar a nossa qualidade de vida. Aproveitamos para convidar moradores da Capital Baiana e os turistas em geral, para que venham conhecer esse espaço ao ar livre, que é uma referência em Salvador em termos de aglutinação de pessoas, dos mais diferentes níveis.

Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas no http://www.anjinhadamoda.com/2016/04/mix-de-looks-valorizam-moda-editorial.html

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.

Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Foto de Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Ler comentários e comentar