desktop_cabecalho

Constantino conquista mais um espaço na mídia e dá a volta por cima, após campanha covarde da 'militância'

Ler na área do assinante

Rodrigo Constantino, economista e comentarista da Rede TV, Gazeta do Povo, Notícias do Dia de Santa Catarina e Revista Oeste, agora terá, também, uma coluna semanal no Diário de SP.

Recentemente, Constantino foi alvo de uma campanha difamatória da militância esquerdista junto com um perfil apócrifo do Twitter, porém, não se deixou abalar, e mostrou que ainda há espaço para opiniões sinceras na mídia brasileira

“Falo aquilo que acredito; defendo aquilo que tenho convicção após muita reflexão e estudo, e sempre deixando uma porta aberta para a possibilidade de eu estar errado”, declarou Constantino.

A estreia da nova coluna será no dia 2 de dezembro, com novas edições, tanto impressa quanto na plataforma digital, todas as quartas-feiras.

Constantino também fará análises sobre os assuntos da atualidade em um programa na TV Diário de SP, no YouTube, às segundas e sextas-feiras, às 20h:

“Minhas análises serão baseadas nas conjunturas políticas, econômicas e culturais, envolvendo os principais assuntos da semana, sem qualquer tipo de medo, dando a minha opinião verdadeira em um relacionamento muito direto e transparente com o meu público e com o público do jornal. Quem discordar poderá sempre fazer críticas construtivas. Minha ideia é realmente travar um debate saudável e construtivo, onde todos nós possamos nos aproximar cada vez mais das verdades”, explicou ele.

A liberdade de expressão prevalece!

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar