desktop_cabecalho

Ator Ary Fontoura, ao vivo no Faustão, manda recado para Dilma (Veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um dos mais politizados artistas do país, o ator Ary Fontoura, homenageado neste domingo no programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, não perdeu a oportunidade de desabafar e mandar um recado para a presidente Dilma Roussef.

Ary Fontoura iniciou dizendo que se sentia feliz ao ver, nas ruas, os brasileiros comentando sobre política. ‘Dizem que é o país do futebol, o país do carnaval. Mas o que percebo é as pessoas falando sobre o país, discutindo o futuro do Brasil’.

Na sequência, o ator comentou sobre o julgamento do impeachment: ‘Esta será uma semana muito importante porque haverá a votação do impeachment e, por consequência, um julgamento. Muitos falam em golpe, até mesmo a presidente. Mas a senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora, quando prometeu uma série de coisas para os seus eleitores e não cumpriu’.

Ary Fontoura, que recebia homenagem pelos seus 60 anos de carreira, foi entusiasticamente aplaudido pela plateia.

da Redação

                                https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar