Dinheiro público jogado no ralo. O meu, o seu, o nosso dinheiro. SP / RJ / POA

Ler na área do assinante

Conforme comprometido na coluna anterior - https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/24858/dinheiro-publico-jogado-no-ralo-o-meu-o-seu-o-nosso-dinheiro-confira - apresento os números da quantidade de dinheiro público que é jogado no ralo pelos políticos brasileiros, agora em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Em seguida, a atualização do quadro com a totalização das 8 capitais apuradas (Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis e Salvador).

Observem os valores absurdos dos candidatos de Belo Horizonte (PSD), Salvador (DEM), São Paulo (PSDB) e Rio de Janeiro (DEM). Alguma coincidência com os partidos que mais trabalham para assegurar recursos públicos no Congresso Nacional?

Como sabemos que político não tem vergonha na cara mesmo, o panorama sobre este desperdício de dinheiro público não deve mudar muito nas eleições de 2022.

Lamentável!

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar