Incansável e em busca de "holofotes", Xuxa aciona novamente a Justiça contra Sikêra Jr.

Ler na área do assinante

No dia 20 de novembro, Xuxa Meneghel apresentou nova denúncia contra Sikêra Jr.

Após derrotas consecutivas no último processo movido contra Sikêra Jr., em que pede a cassação de sua licença de jornalista, assim como a sua demissão da emissora RedeTV!, Xuxa agora quer a condenação de Sikêra Jr. pelos crimes de calúnia, difamação e injúria.

A desavença entre os dois apresentadores já vem de longa data, com Sikêra Jr. criticando Xuxa, mas chegou ao ápice no dia 23 de outubro, quando, em seu programa, o apresentador acusou Xuxa de pedofilia, por conta do filme “Amor Estranho Amor”, de 1982, em que ela aparece em cenas sensuais com um garoto de 12 anos.

Na ocasião, o apresentador também disse que Xuxa incentiva a “safadeza, putaria e suruba”, e para que os telespectadores tenham cuidado ao expor seus filhos aos conteúdos disponibilizados por ela.

No novo pedido, os advogados de Xuxa classificam o apresentador como ‘mentiroso’, ‘desequilibrado’, ‘irresponsável’, ‘covarde’, ‘machista’ e ‘misógino’, e que usa seu programa, o ‘Alerta Nacional’, na RedeTV! para acusar Xuxa dos crimes de pedofilia e apologia às drogas.

“A vileza e a infâmia contida as manifestações pensadas e voltadas a ofender a honra da vítima adquirem relevo ainda mais indecoroso e desprezível, vez que a querelante [Xuxa] foi vítima de abuso sexual na infância e uma das primeiras mulheres públicas a relatar abusos dessa natureza, de modo a manter hígida a luta pelo direito à inviolabilidade sexual de crianças e adolescentes”, consta na acusação feita pelos advogados

Além dos pedidos de condenação, na queixa-crime também consta que a apresentadora não deseja realizar audiência de conciliação, o que é conduta comum nesse tipo de processo.

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar