Jessicão, o terror da esquerda em Londrina, no Paraná (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Lésbica e conservadora, Jessica Ramos Moreno bateu de frente com a militância LGBT e se elegeu vereadora em Londrina, no Paraná, com 2.523 votos. Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, Jessicão, como é conhecida, fala sobre os desafios que enfrentou:

“A esquerda londrinense não me suporta! Eles sabem que se tem algum evento de direita, eu sempre estou encabeçando. Eu não posso frequentar nenhum lugar, se não saio de lá na base da pancada”, desabafou.

De forma muito corajosa, Jessica mostra que a esquerda não é dona das ‘minorias’, e que cada um pode fazer sua parte para melhorar o país:

“Está mais do que na hora de quebrar essa fake news que eles criam, que eles são donos das minorias. Aqui em Londrina, a primeira pergunta que me fizeram foi essa:

‘Você vai defender o grupo LGBT da cidade?’. Não, estou aqui para trabalhar pelo londrinense de bem, e não ficar de mimimi, chororô, defendendo essa galera que adora se vitimizar”, ressaltou.

Entre os projetos de Jessica como vereadora está combater a ideologia de gênero nas escolas; criar a CPI das clínicas clandestinas de aborto; fortalecer os profissionais de segurança de Londrina; e cancelar as multas recebidas pelos empresários durante a pandemia.

Confira:

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar