Witzel, em busca de "ajuda divina", é batizado em igreja evangélica

Ler na área do assinante

Em meio ao seu processo de impeachment, Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, foi batizado em uma igreja evangélica.

Witzel está afastado do cargo desde o dia 28 de agosto, por decisão do STJ, após denúncia da Procuradoria Geral da República de suposta participação em esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro.

Neste Domingo (29), Witzel e a família compareceram à uma igreja evangélica na Zona Norte da capital para o seu batismo.

Parece que, em meio a um momento politicamente complicado, o governador afastado está em busca de ajuda divina para tentar evitar sua condenação. A defesa no processo foi apresentada nesta segunda-feira (30), e trata de suas alegações quanto às acusações de irregularidades na contratação da Organização Social (OS) Labas para a construção de hospitais de campanha e na requalificação da Unir Saúde.

Entre os requerimentos da defesa, está o pedido de que sejam ouvidas 13 testemunhas, entre elas o ex-secretário estadual de Saúde, Edmar Santos, e o empresário Mário Peixoto, apontado pelo Ministério Público Federal como sócio oculto das OSs.

Com a entrega da defesa, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) e do tribunal misto, desembargador Cláudio de Mello Tavares, marcou para a próxima sexta-feira (4), às 11 horas, nova sessão do tribunal. Na ocasião, os cinco deputados e cinco desembargadores que integram o grupo vão definir o calendário do julgamento.

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar