Em novo surto, Maria do Rosário utiliza assalto em Criciúma para dizer que "o Brasil vive a destruição da democracia" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ainda vivendo sobre delírios e loucuras, a alucinada deputada federal, Maria do Rosário (PT-RS), resolveu usar as redes sociais para comentar o assalto em Criciúma, Santa Catarina, na madrugada de terça-feira (01) e fazer uma “ponte” para alfinetar o Governo Bolsonaro.

Na mensagem, a comunista ensandecida disse:

“Terror na madrugada. O Brasil vive o resultado da destruição da democracia. Estamos atravessando o pior momento. Não há presidente no país”, delirou a esquerdista, acrescentando que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, “nada fez na pasta e está se mudando para os EUA para servir patrões”.

As divagações da parlamentar petista não são toleradas nem pela base de apoio dela. A ex-candidata à prefeitura de Porto Alegre, neste ano, Manuela D’Ávila (PC do B), que o diga. Em 2008, Manuela manteve-se afastada da campanha da petista; mesmo depois que o PC do B formalizou apoio ao PT. Apesar disso, ela não teve problemas em ir até a cidade de Canoas, na região metropolitana, para fazer campanha de rua com o petista, Jairo Jorge.

Passados 12 anos do caso, Rodrigo Maroni (PROS), que também foi candidato a prefeito de POA, e é ex-noivo de Manuela, em debate na TV, garantiu que a “ex-amada” não suporta mesmo a “companheira”. Inclusive, utilizava apelidos nada convenientes para a “amiga parlamentar”; mesmo adotando bandeiras feministas.

Desavenças socialistas à parte, a verdade é que o ímpeto de loucura da Maria do Rosário deve ser efeito do fiasco do “partido das trevas” nas eleições municipais de 2020. Prova de que o brasileiro não tem memória tão curta assim, tomou vergonha na cara e deu um basta à soberania esquerdista no país.

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar