STF dará sinal verde para reeleição de Maia e Alcolumbre? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na live TV JCO de terça-feira (01), Daniel Lemos, analista legislativo, Renato Gomes, mestre em Direito Público, e Carlos Dias, analista político, justamente a possível reeleição de Maia e Alcolumbre, algo nunca visto na história do Brasil, já que é inconstitucional:

“A gente vive em um estado de direito subvertido, um estado onde a legalidade não existe, essa é a realidade. Direito hoje se confunde com vontade de juiz, especificamente vontade de ministro. A doutrina, quando é conveniente, baliza o que o STF faz. Quando não é conveniente, ele cria o que quer, e decide, atropelando a Constituição”, ressaltou Renato Gomes na live.

Confira a live completa:

Bancada do agro não está satisfeita com Rodrigo Maia

Mas, se Rodrigo Maia acha que vai ser fácil rasgar a Constituição mais uma vez, mesmo com o braço forte do STF apoiando, está enganado. Tem muita gente insatisfeita com a postura de Maia. Em entrevista exclusiva à Revista A Verdade, Alceu Moreira, deputado federal (MDB-RS) e presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), criticou duramente o presidente da Câmara:

“Nós temos pautas que são permanentes, precisamos aprovar a lei da cabotagem, a lei do licenciamento ambiental, a lei dos defensivos agrícolas – não tem sentido o Brasil não ter direito de usar uma molécula nova, que pode ser usada em menor quantidade, tem que usar o lixo da molécula antiga, porque tem patrulha ideológica, dizendo que a gente quer envenenar o produto, um absurdo completo. Precisamos fazer a legislação da regularização fundiária, tem uma série de legislações para serem feitas e o senhor presidente da Câmara não bota em votação nunca, chega quase às raias da sabotagem! Ele se compromete com a gente, diz que vai votar, e não vota”, reclamou.

Lembrado que Rodrigo Maia quer se reeleger como presidente da Câmara, Alceu Moreira foi categórico: “Querer é um direito de todos”. Se liga, Rodrigo Maia!

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar