“Tive que esconder minha família no apartamento”, desabafa deputado, sobre assalto em SC (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC) testemunhou o ataque de criminosos à cidade de Criciúma, em Santa Catarina, e falou com exclusividade à TV Jornal da Cidade Online sobre os momentos de terror que viveu na noite de segunda-feira (30).

Cerca de 30 bandidos, em 10 carros, assaltaram uma agência do Banco do Brasil, deixando um policial gravemente ferido, no que já é considerado o maior roubo da história do estado.

“Nós parlamentares temos que estar preocupados em valorizar nossas polícias, armar nossas polícias para que eles tenham igualdade de condições, para enfrentar essas quadrilhas organizadas que, quando vem, não é para brincadeira. Na noite do assalto, tive que esconder meus filhos e minha família, no corredor do meu apartamento, deitados no chão, por mais de duas horas”, revelou o parlamentar.

Daniel de Freitas é a favor de armar a população de bem, quem quiser estar armado, tem que ter esse direito. Segundo ele, essa é uma discussão que deve ser aperfeiçoada e enfatizada no Congresso Nacional.

“Sou completamente a favor. Vimos, na noite do assalto, bandidos com armamentos de calibres inéditos, pelo menos para o cidadão civil, que não está acostumado a ver fuzis, granadas, bazucas explodindo na porta de sua casa. Eu me senti completamente inseguro, se entrassem na minha casa, eu não poderia fazer nada, a não ser me render aos bandidos”, ressaltou.

Confira:

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar