Dona Dilma, e agora? O que vai dizer para os seus netos?

Ler na área do assinante

Dilma Vana Rousseff, tem apenas uma filha, uma moça inteligentíssima, aprovada num concurso público de altíssimo grau de dificuldade, para um dos cargos mais cobiçados no Brasil.  

Os ‘concurseiros’ que o digam...

Paula Rousseff de Araújo, é uma dedicada procuradora federal do trabalho, ora exercendo a função em seu estado natal, o Rio Grande do Sul.

Paula tem dois filhos, os netos da presidente. São pequenos, dois garotos, aliás, o segundo é recém-nascido, tem apenas três meses. Nasceu em janeiro deste ano.

A avó, por sua vez, que se vangloria de sua honestidade, no mínimo foi conivente com muita coisa errada.

E para se reeleger, Dilma foi uma caricata marionete de um marqueteiro. Assim, mentiu escandalosamente para vencer o pleito eleitoral de 2014.

E mais, boa parte da grana que bancou sua reeleição teve origem na propina do ‘petrolão’.

Pois bem, essas crianças, os netos da presidente, vão crescer e por certo não deixarão o Brasil. Seria uma estupidez a mãe, com o cargo que tem e pela paixão e dedicação que exerce a função, abandonar para uma empreitada em outro país.

Desta forma, os netos de Dilma, nos bancos escolares, estudarão a história do Brasil. Conhecerão a história do PT no poder, o episódio do mensalão, a compra de Pasadena e o escândalo do petrolão.

E a presidente, fica a indagação, como vai encarar essas crianças, que, por certo, serão inteligentes e questionadoras.

O que vai dizer para os seus netos, dona Dilma?

Lívia  Martins

Liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

       https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar