desktop_cabecalho

Terrorismo em Criciúma retrata o sufoco financeiro imposto ao Tráfico de Drogas

Ler na área do assinante

As ações de bandidos ocorridas em Araraquara, Criciúma e Cametá não foram ações isoladas. Foram ações coordenadas por quadrilhas altamente organizadas, ramificadas em vários Estados e que estão em desespero.

Ocorre que a Polícia Federal, sob a direção do Delegado Rolando Alexandre de Souza, e com o aval do Presidente Jair Bolsonaro, vem empreendendo operações cada vez mais bem sucedidas, o que está resultando em apreensões recordes de drogas e bens associados ao tráfico de drogas (carros, aviões, helicópteros, imóveis e etc), e com isso causando um prejuízo inestimável a essas quadrilhas. Isso fora as operações de prevenção e vigilância de fronteiras, que estão apertando cada vez mais o cerco sobre os traficantes.

Descapitalizadas, as organizações criminosas - associadas entre si - partem para operações como as que vimos, na tentativa de manter o sustento financeiro.

Não precisa muito para imaginar onde essas ações são planejadas e de onde saem as ordens para executá-las: Dos presídios.

A liberdade de uso dos celulares na cadeia - principal meio de articulação de ações criminosas - foi garantida em 2016 pelo STF, que derrubou leis estaduais que obrigavam o uso de bloqueadores nas cadeias. Diga-se de passagem, onde tem o que não presta e desserviço ao país, tem o STF no meio, com suas decisões desastrosas;

Agora esperamos uma reação do Governo Federal em conjunto com as forças de segurança estaduais para que, com trabalho de inteligência, venha a desbaratar essas quadrilhas, e se possível, exterminá-las. O estado de sítio de cidades já passou a ser um caso de segurança nacional.

Não vai demorar muito e a esquerda vai aparecer dizendo que a culpa é do Bolsonaro e da Polícia Federal, e que se não apreendessem tanta droga, nada disso estaria acontecendo. De gente do PSOL, PT, PCdoB, PCB e outros lixos tóxicos similares se espera tudo.

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar