desktop_cabecalho

Bolsonaro garante acesso total aos contratos de vacinas: "Vou ser bem claro" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na quarta-feira (02), o presidente Jair Messias Bolsonaro afirmou que os acordos firmados pela administração pública para aquisição de vacinas contra a Covid-19 serão disponibilizados ao público.

A afirmação foi feita durante uma conversa com populares, e o presidente garantiu que todo o processo será feito com a maior transparência possível por parte do governo federal.

“Eu vou mostrar todo o contrato para vocês. Quem tomar, vai saber o que está tomando e as consequências. Se tiver um problema, um efeito colateral qualquer, já sabe que não vão cobrar de mim porque eu vou ser bem claro”, disse ele.

Ao discorrer sobre o conteúdo dos contratos, Bolsonaro disse que, quem optar por aderir à vacinação, deverá estar ciente de possíveis cláusulas que desobriguem os laboratórios de responsabilidades sobre efeitos colaterais, pois isso deve ser levado em conta no momento de tomar a decisão:

“Vamos supor que em uma das cláusulas da vacina que eu vou comprar […], vamos dizer que lá no meio tá escrito o seguinte: ‘Nos desobrigamos de qualquer ressarcimento, de qualquer responsabilidade com possíveis efeitos colaterais imediatos ou futuros’. E daí, vocês vão tomar a vacina?” indagou o presidente.

Confira:

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar