Jornal da Cidade Online volta a ser atacado por perfil anônimo e precisa da ajuda de seus leitores

Ler na área do assinante

Desde a semana passada, um perfil anônimo (em pleno século XXI) voltou a atacar o Jornal da Cidade Online no Twitter de forma desleal, anti-ética e covarde.

A impunidade daqueles que são responsáveis pelo referido perfil está com os dias contados, ou pelo menos deveria, já que foram proferidas 3 decisões judiciais determinando que o Twitter fornecesse os dados dos responsáveis pelo perfil anônimo, mas o Twitter descumpriu todas essas decisões até aqui, afrontando à Justiça brasileira, dando abrigo ilegal às atitudes ilegais.

Quem está por trás desta tentativa de calar a imprensa livre e a liberdade de expressão no Brasil?

Que interesses defendem?

Quem coordena esse movimento?

Quem precisa se esconder no anonimato para buscar atacar as pessoas e Instituições?

Por quê não podem mostrar a cara e agir de forma transparente?

O que essa gente tem para esconder?

Fica comprovado que quem está agindo de forma ilícita, em total desrespeito à lei e em flagrante desobediência e atrevida afronta às decisões de autoridades judiciais e de tribunais brasileiros é quem se esconde nas trevas e foge da luz!

Quem nesta condição de anonimato pode ter um pingo de credibilidade para se dizer democrata?

Os ataques covardes ao Jornal da Cidade Online escondem pessoas, empresas e entidades que por certo agem na tentativa de querer instalar o radicalismo de esquerda no Brasil ou outros interesses ainda mais sórdidos; e buscam impedir que imensa parcela da população brasileira sintonizada com a vontade da maioria da Nação tenha acesso ao nosso Jornal que é uma fonte de informações comprometida com verdade.

Mas, com o apoio dos nossos leitores e com o compromisso de não tomarmos um centavo de dinheiro público, seguiremos na linha da retidão republicana, emitindo nossa opinião livre e democraticamente, enfrentando essas forças poderosas sem recuos e sem temer essas agressões sorrateiras e ilegais.

E mais, no momento certo daremos publicidade, dentro da lei, a todos quantos estejam direta ou indiretamente ligados a essa estratégia sórdida ou que tenham colaborado com ela.

Ao invés de nos enfraquecer, cada dia mais o que essas pessoas, empresas e entidades fazem é nos tornar mais determinados e fortes, graças aos milhões de brasileiros e brasileiras que acessam diariamente nossas plataformas de notícias e opiniões; que assinam nosso Jornal e que tem confiança e segurança em nossas informações.

Por isso atualmente somos uma das mídias digitais mais acessadas no país; fruto de uma história de mais de 40 anos de trabalho sério e responsável.

O mal jamais vai vencer o bem! E nunca vamos desrespeitar nossos leitores e leitoras nem as Instituições da nossa Pátria!

Contamos com cada um dos nossos leitores e leitoras para junto conosco fazermos uma defesa intransigente da liberdade de expressão para mantermos o Brasil livre, soberano e democrático!

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar