desktop_cabecalho

Filha menor de Flordelis faz nova revelação chocante e vai para casa de acolhimento

Ler na área do assinante

Durante a última audiência do processo no qual Flordelis é acusada de ser a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, mais uma revelação chocante sobre a situação de sua “família” foi revelada.

Uma das filhas adotivas de Flordelis, Ágatha, de 14 anos, está em uma casa de acolhimento de menores, em Niterói, no Rio de Janeiro. A menor foi retirada da residência da família após decisão judicial motivada por denúncias de que sofria maus tratos perpetrados pela mãe.

Durante a audiência, a testemunha Regiane Rabelo, empresária, afirmou que a adolescente teria se automutilado com um canivete, há cerca de duas semanas, após ser chamada de lixo por Flordelis.

Na mesma ocasião, o assistente de acusação do processo, o advogado Ângelo Máximo, apresentou fotos que seriam do braço ferido de Ágatha, com a frase “EU S LIXO”.

Já em suas redes sociais, Flordelis apresentou os fatos de forma bem diferente... segundo ela, a menina foi hospitalizada para tratar de “problemas emocionais causados por mentiras”.

Ainda em seu depoimento, Regiane afirmou que outras seis crianças sofrem maus tratos, e que as crianças e adolescentes que ainda residem lá passam fome:

“Ela (Flordelis) trata as crianças como lixo, Teve até briga de arroz lá dentro, por comida. Estão comendo arroz com arroz”, disse ela.

A juíza Nearis dos Santos determinou que uma cópia do depoimento de Regiane seja enviada para a Vara de Infância e Juventude, além do Conselho Tutelar, para averiguações e providências.

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar