desktop_cabecalho

PM apreende quase uma tonelada de maconha

Ler na área do assinante

Neste sábado, 05, a Polícia Militar apreendeu quase uma tonelada de maconha na cidade de Juiz de Fora, a 283 km de Belo Horizonte.

Por volta de 6h30, os policiais receberam uma denúncia anônima sobre uma casa no bairro Graminha que serviria como ponto de tráfico de drogas. Ao chegarem no local, os militares encontraram um homem armado, que acabou fugindo e ainda não foi encontrado.

Em um buraco que fica em um dos cômodos da casa, os policiais encontraram cerca de 900 kg de maconha, separada em tabletes. Também foram encontrados dois sacos de cocaína, dois revólveres, três pistolas e uma metralhadora, além de munição e material para prensagem e armazenamento da droga.

Mais maconha

Apenas uma hora antes desta apreensão, os militares haviam recebido outra denúncia anônima. Após apurarem a informação, os policiais abordaram um carro na BR-040, próximo a uma praça de pedágio. Dentro do veículo, foram encontrados 10 kg de maconha, escondidos dentro do porta mala. O motorista, de 26 anos, foi preso.

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar