desktop_cabecalho

Lula desembarca de jatinho particular em Brasília. Quem paga a conta? (Veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em um hotel de Brasília, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva montou um verdadeiro ‘QG’ onde busca de todas as formas negociar a salvação do mandato da presidente Dilma Rousseff.

‘O que você precisa para ficar com a gente?’, tem sido a frase mais utilizada por Lula a seus interlocutores.

A pergunta é acompanhada da promessa de que os que forem fiéis a ele agora serão recompensados em uma nova fase do governo, que estará sob sua coordenação.

No hotel, Lula tem se reunido com presidentes e líderes de diversos partidos, além de deputados, senadores, governadores e até mesmo ministros de Estado.

Lula tem todo o direito de lutar pela manutenção do mandato petista. Não pode, no entanto, como parece estar acontecendo, patrocinar um melancólico leilão de cargos.

Por outro lado, eventualmente, em meio às negociações, Lula dá um pulo em São Paulo.

Se fosse às suas expensas, tudo bem. Mas, não...

Lula está utilizando um jatinho particular.

No início desta semana ele foi flagrado desembarcando em Brasília. O avião estacionou dentro de um hangar, que está interditado, para que não fosse filmado. Não deu certo, Lula foi flagrado.

Fica a indagação: de quem é o jatinho?

E mais uma: quem está pagando esta conta?

da Redação

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar