Piloto é grato a Luciano Huck e diz que Geraldo Luis, da Record, é ‘imbecíl’

Ler na área do assinante

O piloto da aeronave que sofreu um acidente em Mato Grosso do Sul, quando conduzia os apresentadores Luciano Huck, Angélica, os filhos do casal e duas babás, em 24 de maio de 2015, voltou a se manifestar e desta feita o seu alvo foi o apresentador Geraldo Luis, da Record.

Segundo Omar Frattini, ele na realidade teria sido assediado durante vários meses pelo pessoal da Record.

‘A Record todo mês me procurava. Até falei para ele que não ia dar entrevista para televisão. Mas passaram nove, dez meses, e a situação estava difícil, sem emprego. A Record ligava dizendo que, depois da entrevista, ia aparecer emprego para mim. E realmente o que eu quero é trabalho. Aí, resolvi dar aquela entrevista e no final da conversa aquele imbecil quis falar mal do Luciano’, desabafou o piloto.

De qualquer forma, finalmente Luciano Huck e Angélica fizeram um acordo financeiro com os pilotos José Flavio Zanatto e Osmar Frattini, e com as babás Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, para gratificá-los pelo susto que passaram.

O valor não foi revelado.

Osmar contou ainda que deve muito a Luciano, pois é ele quem está lhe ajudando nesse momento complicado de sua vida, vez que depois do acidente, traumatizado, ainda não retomou suas atividades

"Ele tem me ajudado e me ajudou! Não tenho do que reclamar da parte dele. Não estou abandonado de forma nenhuma! Ele é uma pessoa superbacana, mas o que eu preciso é emprego. Claro que as minhas dívidas estão aí... Eu realmente tenho mais de uma centena de dívidas para pagar porque você suspende o pagamento do cartão de crédito e os juros são muito altos. Mesmo parcelando, você não consegue honrar. É o que está acontecendo comigo. Por mais que o Luciano tenha me ajudado, eu preciso de emprego para poder sanar a situação, entendeu? E o emprego não sai enquanto a minha vida não liberar de vez. A empresa em que eu trabalho foi fechada pela ANAC. Eu me vejo 100% inocente. Minha intenção foi salvar todo mundo sempre’, explicou.

da Redação

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar