desktop_cabecalho

Dra. Raíssa Soares gripa em Porto Feliz e esquerda inventa que ela está entubada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A médica Raíssa Soares visitava a cidade de Porto Feliz, em São Paulo, quando ficou gripada.

Ela fez um vídeo em que dizia estar contente e aliviada pelo fato de ter gripado na cidade que era referência no tratamento precoce da covid-19 e ainda mais por ser tratada por uma médica que era autoridade no assunto, a Dra. Ana Paulo Melo.

“Pessoal, bom dia. Nós estamos aqui, em Porto Feliz e eu tive o privilégio de conhecer a Dra. Ana Paula Melo, que é uma das grandes pessoas aqui, de Porto Feliz, que iniciou o protocolo precoce (contra covid-19), que tem sido referência na cidade com um trabalho belíssimo e a gente vai conhecer o que Porto Feliz está fazendo. O que eles têm feito para conseguir uma mortalidade tão baixa, uma política pública na cidade espetacular de fornecer medicação, fornecer acompanhamento, telemonitoramento... Olha, lindo de se ver. Então, Porto Feliz está de parabéns e eu tive o privilégio de poder gripar aqui, na cidade. E quem tá cuidado de mim, ó?”

Dra. Ana Paula completou a fala da colega de profissão e esclareceu que a médica está evoluindo como o esperado:

“Pois é, hoje, no dia 07 de dezembro, acabei conhecendo Raíssa e tive o grande prazer. Uma mulher forte, firme e corajosa. Está evoluindo super bem, graças a Deus. Não teve nenhuma complicação e vai sair dessa e logo, logo vai estar de volta”.

O vídeo da Dra. Raíssa, claro, não passou despercebido da esquerdalhada que, imediatamente, começou a propagar fake news, para disseminar que a médica estaria entubada e espalhar que o tratamento precoce, tão defendido corajosamente por ela, não funciona.

Raíssa Soares é uma das poucas profissionais da área médica em Porto Seguro (Bahia), que foi contra determinação do governador Rui Costa (PT) e apelou para o presidente Jair Bolsonaro enviar a hidroxicloroquina para a cidade. A atitude corajosa da médica lhe rendeu muitos desafetos e perseguições, tanto que ela não conseguiu renovar o contrato no Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, no qual trabalhava.

Ela publicou vídeo, na época, explicando que não tinha mais o tempo adequado para cumprir todos os plantões.

É uma guerreira.

Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar