Polícia Militar do Rio solta o verbo contra mentiras do grupo Globo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Polícia Militar do Rio de Janeiro, por meio da porta-voz tenente-coronel Gabryela Dantas, veio a público repudiar uma matéria do jornalista Rafael Soares, que escreve para os jornais O Globo e Extra. De acordo com a porta-voz, ele é autor de uma matéria insinuando que houve aumento de consumo de munição por parte de um batalhão da PM e que policiais desse batalhão estariam sendo investigados pela morte de duas crianças.

Veja a matéria:

https://extra.globo.com/casos-de-policia/consumo-de-municao-explodiu-no-batalhao-de-pms-investigados...

Já suspenderam as operações nas comunidades cariocas, proibiram o uso de helicópteros nas operações e a culpa continua sendo dos policiais?!

Há quantos anos os policiais brasileiros são tratados como bandidos? O policial militar Derinaldo Cardoso dos Santos, de 34 anos, morreu na sexta-feira (4), após ser baleado na cabeça por assaltantes que roubavam uma loja em Mesquita, na Baixada Fluminense do Rio. Quando o assassino chegou à delegacia, já tinham advogado do Psol e um defensor dos ‘direitos humanos’. Existe um movimento antipolícia, que cresce com a ajuda da imprensa militante. E a reação à nota de repúdio da PM já começou:

A polícia tem que reagir a isso, pedir direito de resposta nos jornais, no mesmo espaço que postaram a matéria mentirosa. Elogiamos a atitude da PM do Rio. Que fique o exemplo para todas as polícias do Brasil! E que seja o início de uma onda de reação do bem, com informações reais, para que as pessoas não sejam mais enganadas pela imprensa militante e saibam a verdade.

Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar