Depois de um mês na CNN, Márcio Gomes revela o motivo de sua saída da Globo

10/12/2020 às 03:55 Ler na área do assinante

Nesta quarta-feira (09), Márcio Gomes comemorou um mês na CNN Brasil, e comentou sobre a decisão de deixar a Rede Globo após 24 anos.

Segundo o apresentador, não havia mais área para seu crescimento dentro da emissora desde o seu retorno do Japão, onde atuava como correspondente. Ao retornar à casa, Gomes acabou atuando como apresentador substituto nos noticiários da Globo, mas sem um programa fixo.

Com o início da pandemia, ele assumiu o posto de âncora do programa ‘Combate ao Coronavírus’, mas o jornal durou apenas dois meses.

Com um currículo de peso, tendo sido apresentador da GloboNews, do Bom Dia Rio, RJ1 e RJ2, além de ser o plantonista do Jornal Nacional e do Bom Dia Brasil, Márcio resolveu abraçar um novo desafio, assumindo o programa CNN Prime Time.

“Fiquei cinco anos na Ásia e, depois, senti uma parada. Com a pandemia, tive uma nova chance. Mas, passado o Combate, senti que não teria muito crescimento. Assim, para seguir evoluindo e usando tudo o que aprendi em 28 anos de jornalismo, optei pela mudança”, explicou.

Quando percebeu que não havia mais oportunidades para crescer, conversou com a esposa, a também jornalista Taiga Gomes, e com amigos próximos e decidiu assinar o contrato com a CNN Brasil.

“Todo mundo nessa pandemia teve que desenvolver alguma habilidade, se adaptar a uma situação inesperada, enfrentar o novo (…) Todos me ajudaram a ver que a mudança seria boa. O streaming já está entre nós e não tem retorno. Fazer jornalismo aí, essa é a novidade”, declarou.

Márcio Gomes parece estar gostando do novo desafio. Nas redes sociais, ele celebrou um mês de estreia na emissora com uma publicação em seu perfil do Instagram.

“1 mês de CNN Prime Time no ar. Celebro com vocês todo o apoio até aqui. Pouco tempo, verdade, mas suficiente pra se revelar produtivo, trabalhoso, por vezes desgastante, muitas outras recompensador, de crescimento e aprimoramento, e sempre estimulante. Feliz! Obrigado!” escreveu ele.

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir