desktop_cabecalho

A barbárie dos desalentados e vítimas da sociedade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Os vídeos gravados por moradores locais estão ganhando as redes sociais e páginas de sites jornalísticos. Após uma ação de limpeza (lavagem, higienização) das ruas que ficam na região conhecida como “cracolândia”, em área central da cidade de São Paulo, dezenas de usuários de drogas resolveram se vingar “da sociedade que ousou mexer na rotina deles”.

E nada poderia ser melhor do que “tocar o terror” no cidadão que por ali passava de automóvel. Pedras, paus e pedaços de ferro quebraram vidros e lanternas, amassaram latarias e causaram todo tipo de prejuízo aos motoristas que tentavam desesperadamente escapar, acelerando em meio ao trânsito congestionado.

Mas a ação dos desalentados e vítimas da sociedade não parou por ai. A selvageria continuou com portas de carros sendo abertas, pessoas sendo agredidas e objetos sendo roubados.

Foi necessária a presença da Polícia Militar, que teve que agir de acordo com o protocolo padrão, utilizando bombas de efeito moral, mas sempre vigiados pelos observadores “em defesa dos direitos humanos”.

Não desejo mal a ninguém, mas fico imaginando se um esquerdopata, defensor das pobres almas da cracolândia talvez tenha sido uma das vítimas do arrastão. Teria ele ligado para a PM ou chamado o Batman?!?

A cracolândia é só mais um dos retratos de um estado governado há décadas por partidos de esquerda. E a cidade de São Paulo, capital paulista, e maior cidade da américa latina é o reflexo destes mesmos governos.

O que podemos esperar de governantes que não conseguem resolver o problema de uma rua lotada de traficantes e usuários? Vacina?

Uélson Kalinovski - Jornalista

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar