Exclusivo: Roberto Jefferson e as três intervenções que mudaram o curso da história e salvaram o Brasil da venezuelização (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Você já parou para imaginar o que teria acontecido se José Dirceu tivesse se tornado Presidente da República no lugar de Dilma? Ou se em abril de 2020, tivesse iniciado um processo de impeachment contra Bolsonaro, tendo como desfecho a sua cassação? Ou ainda, se Rodrigo Maia permanecesse Presidente da Câmara dos Deputados por mais dois anos?

Estas perguntas podem ter respostas difíceis, porque dependeriam de hipóteses teóricas para um desfecho analítico e conclusivo.

O certo, é que se estas três situações tivessem se concretizando, muito possivelmente o PT teria permanecido no poder até os dias atuais e o Brasil estaria mais perto de ter se tornado uma Venezuela. Bolsonaro nem teria sido eleito... Já quanto a Maia, se tivesse chegado à Presidência da Câmara dos Deputados, é provável que teria rezado a cartilha bolivariana da Republica Bolivariana do Brasil para conseguir se manter onde está hoje.

​Mas entrará para a história do Brasil um homem que conseguiu evitar a perpetuação do PT no poder, a queda de Bolsonaro e a reeleição de Rodrigo Maia como Presidente da Câmara dos Deputados.

​Em sua entrevista de uma hora ao Canal do Youtube Cafezinho com Pimenta, ele faz revelações surpreendentes de cada momento, inclusive analisando os desdobramentos que cada fato teria, caso ele não tivesse feito o que fez em cada circunstância.

​Veja a entrevista completa em que ele também aponta a Ministra Tereza Cristina como favorita à Presidência da Câmara dos Deputados.

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar