desktop_cabecalho

Facções criminosas fizeram campanha para candidato de Ciro Gomes, denuncia deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, o deputado estadual Andre Fernandes (Republicanos-CE) fez denúncias gravíssimas e falou sem medo sobre o que ocorre na política no Ceará. Para o parlamentar, a vitória de Sarto Nogueira, candidato de Ciro Gomes para a prefeitura de Fortaleza, não foi uma vitória apenas dos Ferreira Gomes:

“Foi uma vitória das facções criminosas. As facções criminosas nas periferias estavam fazendo campanha para o candidato dos Ferreira Gomes, o Sarto, e proibindo qualquer pessoa de falar de outro candidato que não fosse o Sarto. E o governador não fez nada”, desabafou.

Apesar de ter vencido na capital do estado, o clã dos Ferreira Gomes perdeu em outras cidades, mesmo tendo investido muito dinheiro, contou o deputado.

Fernandes também criticou duramente as ações de Camilo Santana no combate ao vírus chinês:

“Desde o início da pandemia, o governador tem agido de forma ditatorial. Ele fechou tudo, sem comprovação científica, impôs o distanciamento social, máscara, muita gente perdendo o emprego... Fechou as escolas, perdemos um ano letivo... falou até que, se fosse preciso, tomaria medidas mais rígidas, o que a gente não consegue entender é o que pode ser mais rígido do que isso...”, frisou.

Ditadoria e a parceria com o governador petista Camilo Santana

De acordo com o parlamentar, Camilo Santana já demonstrou interesse em adquirir a vacina chinesa, por isso tem conversado com o governador de São Paulo, João Doria.

“Eu acho um absurdo, é uma das vacinas que está mais longe de ser aprovada pela Anvisa, não tem eficácia comprovada, mas eles querem a todo custo adquirir essa vacina da China”, ressaltou.

O deputado Andre Fernandes é um jovem corajoso. Assistindo ao vídeo, fica claro porque Ciro Gomes e seu clã ficam em pânico quando o parlamentar solta o verbo sobre a política local.

Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar