desktop_cabecalho

Sempre afiado, Constantino detona "intelectual" esquerdista com apenas uma frase

Ler na área do assinante

A cientista política esquerdista, Ilona Szabó, twitou, recentemente, mensagem contrária à isenção de imposto para a importação de revólveres e pistolas dada pelo Governo Bolsonaro, nesta quarta-feira (09).

“Armas, democracia, espaço cívico. Falo, pois tenho o dever de alertar. Vamos unir esforços para reocupar o nosso lugar nas definições do rumo do país”, disse ela, em tomo enigmático.

Confira:

A opinião dela, que concedeu entrevista ao Jornal O Globo e argumentou que o crime organizado era o que mais “ganhava” com a alíquota zero, não passou despercebida do jornalista e comentarista, Rodrigo Constantino. Rápido como sempre, ele rebateu:

“Sabemos que o crime organizado importa suas bazucas e fuzis, legalmente, com notinha fiscal e tudo... Mas, adorei a mãozinha no queixo”, respondeu, ironizando a foto que Ilona tirou para a reportagem.

Confira:

À propósito, Ilona era aquela cientista política, diretora do Instituto Igarapé, que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, tentou nomear como suplente no Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, em 2019.

Mas, os eleitores do presidente Jair Bolsonaro descobriram de quem se tratava e levantaram uma hashtag #IlonaNão. Chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter, no passado.

Os apoiadores do chefe do Executivo denunciaram que a esquerdista; além de ter participado do movimento #EleNão (bandeira de oposição a Bolsonaro nas eleições de 2018), era desarmamentista, favorável à legalização das drogas, contrária à redução da maioridade penal, roteirista do filme “Quebrando o Tabu” e mantinha ligações com o globalista George Soros (financiador de projetos integrantes da agenda esquerda).

Agora sim, está tudo explicado.

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar