desktop_cabecalho

Esquerda tenta travar votação na Câmara e leva lição de Marcel (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A esquerda está tentando mesmo travar todas as boas obras do Governo Bolsonaro. O deputado federal Marcel van Hattem que o diga. Segunda-feira (07), ele tentava votar a PL 4.199/2020, um projeto de lei que institui o Programa de Estímulo ao Transporte por Cabotagem ao longo da costa brasileira, criando, assim, uma rodovia marítima; mas a oposição interrompia a votação, insistentemente e pedia o fim dos trabalhos noturnos.

Apesar dos esforços do presidente da mesa, os deputados federais Alice Portugal (PC do B-BA), Jandira Feghali (PC do B-PR) e “Paulão” Santos (PT-PE) tentavam obstruir a votação, fazendo repetitivos questionamentos e reclamando, sem parar, sobre horários e o trabalho em uma segunda-feira à noite.

“Vossa excelência deveria encerrar esta sessão porque não mantemos essa prática há muito tempo”, alegou o sindicalista, Paulão do PT.

Jandira Feghali também interrompia a todo momento a votação online para pedir que os trabalhos continuassem no dia seguinte:

“Qual o problema da gente votar amanhã?”

Certeiro, Marcel van Hattem calou a boca dos opositores do Governo Federal com uma frase:

“Se a oposição puder reduzir as obstruções e as falas, poderemos, concluir os trabalhos”, disparou, lembrando aos parlamentares de esquerda que, enquanto eles criticavam, em pouco mais de cinco minutos, mais de 300 deputados já tinham votado a PL.

Por fim, van Hattem comemorou:

“Não teve moleza. Presidi a sessão da Câmara, na última segunda-feira (07) e entramos noite adentro para aprovar o PL da BR do Mar. Apesar da obstrução da esquerda, que votou contra o barateamento do frete através da maior competição no setor, consegui conduzir a sessão até as 02H:30. Vitória!!”

Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar