desktop_cabecalho

Atriz da Globo "defende" Marcius Melhem e depois volta atrás (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A atriz global, Letícia Spiller, concedeu entrevista ao canal do YouTube “Programa Reclame” e defendeu o ex-diretor da Rede Globo, Marcius Melhem, acusado de assédios moral e sexual por subordinadas dele, a quem qualificou “mártir” e “bom coração”.

“Conheci o Marcius e ele nunca me pareceu uma pessoa que fizesse algo tão agressivo. É uma pessoa muito querida. É duro receber uma notícia assim de uma pessoa querida, de bom coração. Mas acho que as mulheres têm de ter coragem para falar. Esse tipo de coisa não pode existir”, declarou

Mesmo sabendo que a denúncia sobre Melhem não foi um caso isolado dentro da TV Globo, ela criticou a “demora” das atrizes para denunciá-lo.

“Já ouvi outros casos de assédio, de diretores que abusam do poder para assediar uma jovem atriz. Teve vários casos de várias pessoas diferentes, não só o Marcius. O Marcius está virando o mártir da situação, mas tiveram muito outros casos na empresa”, afirmou.

E completou:

“Não concordo com essa demora porque a gente, do outro lado, pergunta, ‘por que demorou tanto para fazer essa denúncia?'”, questionou.

O posicionamento da atriz global chamou a atenção de profissionais da área e de internautas nas redes sociais. No dia seguinte à divulgação da entrevista, Letícia gravou uma série de quatro vídeos nos quais pede desculpas à colega de profissão, Dani Calabresa, e afirma que suas palavras foram retiradas do contexto original.

“Quero pedir desculpas aqui à Dani Calabresa, a todas as minhas colegas de trabalho... pessoas que foram vítimas de abuso, assédio... Fico muito triste de que tenha tido essa interpretação”.

E continuou:

“Em momento algum, eu quis dizer isso... Às vezes, posso me expressar mal através das palavras. Às vezes, realmente, é melhor não falar nada”, desculpou-se.

Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar