desktop_cabecalho

Vacina: “O STF não tem que se envolver nisso”, afirma senador Girão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Senador Girão (Podemos-CE) tocou em vários temas sensíveis durante entrevista com a repórter Berenice Leite, em Brasília. Inclusive, chamou o povo para participar e cobrar atitudes dos senadores.

“Não podemos ter um poder judiciário acima de outros poderes, legislando aqui nesta casa, manda e desmanda no que o Congresso faz. Alguns ministros com indícios fortes de desvio de conduta e não são sequer analisados pela casa, e estamos aqui para isso. O poder executivo já foi investigado, e tem que continuar sendo, tivemos dois presidentes da República imptimados, senadores cassados, deputados federais cassados... Por que o poder judiciário não é investigado? Tem alguma coisa estranha, uma blindagem”, criticou.

STF, tratamento precoce e vacina

O senador também falou também sobre a pandemia, culpando a politicagem de estados e municípios pela gestão terrível.

“Já está provado que o tratamento precoce com azitromicina, hidroxicloroquina, zinco... tudo isso junto evitou muitas perdas de vidas. Mas até hoje ‘cloroquina’ virou palavrão. Os estados e municípios, por conta do Supremo Tribunal Federal, meteram os pés pelas mãos. Se a vacina for aprovada pela Anvisa, tem que ser disponibilizada para todos os brasileiros, o STF não tem que se envolver nisso”, ressaltou.

“Alcolumbre não enfrentou o establisment”

Para o senador, a maioria dos ministros do STF teve bom senso e votou contra a reeleição de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre para a Câmara e o Senado.

“Primeiro, essa mudança mostra que seis ministros sabem ler. O que aconteceu com os outros cinco... não sei como vão conseguir dormir, depois desse papelão no julgamento. Acredito que foi uma intervenção divina que aconteceu, porque a coisa estava desenhada para uma reeleição, um poder protege o outro”, apontou o senador.

Girão não poupou críticas ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre:

“Eu votei no Alcolumbre, porque era ele ou o Renan Calheiros. A gente esperava que ele teria posições diferentes como presidente do Senado, infelizmente, não foi isso que aconteceu, ele continuou surfando no sistema, não enfrentou o establishment”, detonou o senador.

Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar