desktop_cabecalho

Eles perderam a noção do ridículo: Embrulharam o jornalismo em um pacote de hipocrisia e jogaram no lixo!

Ler na área do assinante

Ao ver a manchete (foto abaixo) na página de um dos maiores sites de “notícias” (assim mesmo, entre aspas) do país, não me contive. Pois agora estão ligando para a casa dos brasileiros sob pretexto de suposta pesquisa, para perguntar se Jair Bolsonaro tem culpa por mortes na pandemia.

A iniciativa de tal aberração é de um “instituto de pesquisa” (assim mesmo, entre aspas) ligado a outro pretenso grande grupo de comunicação.

Eles têm trabalhado assim, juntinhos, na incessante luta para destruir imagens e reputações, produzindo fatos distorcidos para influenciar a opinião pública e implantar o caos.

Alô, senhores “jornalistas” (assim mesmo, entre aspas) da grande mídia. Estou aguardando o telefonema com as perguntas que precisam ser feitas:

- De quem era a culpa quando o país tinha 60 mil mortes por assassinato todos os anos (números que, no atual governo, caíram 19% em 2019)?
- De quem é a culpa pelos milhões de desempregados e milhares de empresas quebradas e famílias destruídas economicamente, com a política desastrosa do fique em casa?
- De quem é a culpa dos 46 milhões de "invisíveis" descobertos pelo atual governo, durante o processo de busca e cadastramento para a oferta do auxílio emergencial? Onde estavam estas pessoas nos governos anteriores, que afirmavam atuar sob a a bandeira da inclusão social?

Embrulharam o jornalismo em um pacote de hipocrisia e jogaram no lixo!

Uélson Kalinovski. Jornalista.

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar