desktop_cabecalho

“MST, o exército de Lula, acabou! Bolsonaro defende o produtor”, afirma senador (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, o senador Plínio Valério (PSDB/AM) abordou diversos temas, como a importância do agronegócio para o crescimento do país, assim como a necessidade de resguardar nossa soberania, frente aos interesses de outras nações.

“Se você tem os chineses comprando tudo que é terra em lugares estratégicos, é errado. A gente tem que ter tomar muito cuidado com o chamamento das grandes empresas para nosso país, porque as grandes empresas são devoradoras, capital não tem pátria. Elas são bem-vindas, mas temos que estar preocupados com nossa estratégia, e não perder a hegemonia, nós somos os donos do nosso agronegócio”, ressaltou o senador, que criticou também as campanhas difamatórias contra o Brasil:
“Essas campanhas interessam exatamente aos países que já não têm mais de onde tirar seus recursos naturais. A Noruega, por exemplo, que não tem mais um palmo de chão para produzir, mas tem muitas empresas grandes. O Macron, que vive criticando nossa forma de tratar as florestas, mas não cuida da Guiana Francesa”, apontou Plínio Valério.

O senador destacou ainda que os agricultores brasileiros sentem firmeza no Bolsonaro:

“Eles sabem que o presidente não vai manipular os sem terra, como era no governo PT, era o exército que o Lula gostava de usar. Nosso agricultor sente segurança, porque Bolsonaro é muito transparente quanto a isso, se ele tiver que enfrentar as críticas internacionais ambientais, ele enfrenta, defendendo o produtor local”, completou.

Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar