Prefeito petista bêbado entra em briga de rua com moradores (Veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um espetáculo deprimente e inaceitável.

O vídeo demonstra com absoluta clareza que no momento em que se envolveu numa briga de rua, o prefeito de Pouso Alegre (MG), Agnaldo Perugini (PT) estava completamente embriagado.

Sem dúvida, um fato marcante, principalmente por se tratar de uma cidade como Pouso Alegre, uma das mais importantes de Minas Gerais, com uma população aproximada de 200 mil habitantes, sendo o 2º mais populoso do sul do estado.  É uma das cidades que mais crescem, em população, no estado de MG e no Brasil, com uma média anual de 2,6%. 

Num vídeo gravado após o lamentável espetáculo, Perugini alega que teria sido agredido enquanto fazia uma manifestação ‘pacífica e silenciosa’ pela democracia.

Não é o que demonstram as imagens.

Nas gravações, feitas por moradores que estavam no local, um grupo de pessoas tenta conter o prefeito. Neste momento, ele chega a dar um tapa em um homem que está no meio do grupo. O rapaz cai, se levanta, tenta dar uma gravata no prefeito, e os dois acabam caindo.

Em outra gravação, Perugini dá um tapa em um rapaz que estava no meio do grupo. Em seguida, o prefeito vai até o meio da rua e chama alguém. Depois ele corre em direção a um rapaz, cai, levanta, perde o equilíbrio e cai novamente.

Durante a confusão, ele chega a chamar outras pessoas de ‘golpistas’. Nas imagens, ele aparece novamente contido e é levado para uma calçada, mas segue gritando.

No vídeo que divulgou, o prefeito diz ter ficado machucado na confusão. ‘Estou, hoje, muito machucado não só espiritualmente, como fisicamente. Mas eu quero reafirmar com Pouso Alegre o meu desejo de continuar servindo ao povo, o meu desejo de continuar trabalhando pelo progresso de nossa terra e de nossa gente. Eu perdôo os meus adversários, mas tomara que eles não façam isso com alguém de sua família, tomara que eles não façam isso com nenhum cidadão. Meu abraço, meu carinho e meu respeito a todos vocês’.

Chama atenção o fato de Perugini dizer que perdoa aos adversários, sem no entanto se desculpar. Na sua visão caolha, parece que é normal uma autoridade constituída participar de briga de rua.

da Redação

                        https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar