Deputado flagrado em hotel com Lula, pode novamente mudar de voto

Ler na área do assinante

O deputado Waldir Maranhão, que na sexta-feira (15) foi flagrado por representantes de movimentos populares indo ao encontro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no hotel Golden Tulip em Brasília, conforme noticiado pelo Jornal da Cidade (veja aqui), pode rever o ‘compromisso’ que firmou com Lula.

A direção do PP agiu rapidamente e ameaçou o deputado, que caso ele mantenha a posição de votar contra o impeachment, perderá o controle do diretório maranhense do partido, o que atrapalharia enormemente os seus planos para o pleito eleitoral de outubro.

Segundo outro deputado, ligado a Waldir Maranhão, durante esta madrugada, de sábado para domingo, ele recebeu uma infinidade de ligações de correligionários, pedindo que reveja o seu posicionamento.

A pressão, a ameaça da direção do PP e a iminente derrota de Dilma, estão sendo um peso muito forte para Waldir Maranhão suportar e sustentar o voto contra o impeachment.

da Redação

                            https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar