desktop_cabecalho

Advogado se exalta e xinga desembargadores: "Vão para 'casa do c...' e para a 'p... que pariu'..." (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última quarta-feira (16), em uma sessão telepresencial da 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-3, de Minas Gerais), um advogado acabou por perder a compostura e mandou os desembargadores para a “casa do c...” e para a “p... que te pariu”.

O advogado teve problemas com sua conexão de internet durante a sustentação oral referente a dois agravos, em um julgamento que debatia depósitos recursais.

Ao final da sustentação, o desembargador Milton Vasques Thibau de Almeida, que era o relator do processo, proferiu o voto. A juíza Maria Cristina Caixeta teve dúvidas sobre o conteúdo do que foi dito e então foi orientada por Milton:

“Doutora Maria Cristina, julgue o voto, e desconsidere a sustentação oral, que só tá fazendo confusão”.

É então que começa a confusão, quando se ouve alguém rindo ao fundo do vídeo, e o advogado começa a intervir, já irritado. Após tentar falar, e ser repreendido pelo desembargador Luís Felipe Lopes Boson, o advogado perde a compostura e se exalta:

“Inclusive se quiser ir pra casa do caralho vá também, vossa excelência”, e continuou: “E vai pra puta que te pariu, foda-se. Espero que essa [transcrição] esteja disponível, porque quando o eminente relator de outra turma falou uma coisa e saiu no acórdão outra, isso não saiu na transcrição, meus senhores. Vocês estão ferrando o advogado só porque ele é pobre, olha onde ele mora: numa porra de um quitinete de meio metro quadrado. Pra ouvir isso aí? Poxa vida. Vossas excelências estão aí em berço de ouro, sejam mais conscientes.”

Luís Felipe então perguntou se o relator ainda queria pedir vista e tirar o julgamento de pauta, e determinou que o advogado, que continuava falando ao fundo, fosse silenciado, o que foi feito.

Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar