Assessor de Paulo Siufi, o 'vereador fanfarrão', agride internautas em rede social

As atitudes dos assessores do vereador de Campo Grande Paulo Siufi, refletem exatamente a conduta do abominável parlamentar no exercício de seu mandato e na sua própria vida.


São inúmeros os fatos desabonadores, que desaprovam o seu caráter.

E nessa toada é o comportamento daqueles que convivem e trabalham com Paulo Siufi.

Há poucos dias atrás, o celular de nossa redação, recebeu ligação de uma mulher, que se identificou como assessora do vereador. Demonstrando total desequilíbrio, a moça passou a intimidar e ameaçar a equipe do Jornal da Cidade (veja aqui).

Pois bem, poucos dias após tal fato, outro assessor de Siufi, Guilherme Lima Martinez, de maneira chula e demonstrando absoluto despreparo, ofendeu internautas na página do Facebook conhecida como ‘Por uma Campo Grande melhor’, que tem 2544 seguidores.

A página ‘Por uma Campo Grande melhor’ publicou este post:

 

O dito assessor, numa insana tentativa de defender o chefe, iniciou sua postagem desqualificando a página: ‘Começando a dizer que essa página não tem credibilidade alguma(...)’, disse Guilherme.. No mínimo, deselegante.

E, na sequência, ofendeu a todos os seguidores: ‘Tá sendo paga para iludir esse monte de ignorantes e cidadãos não pensantes e sim marionetes’.  

O administrador de ‘Por uma Campo Grande melhor’, Jurandir Rafael, em resposta ao assessor, com extrema elegância, rechaçou a maneira grosseira de se manifestar na página e reforçou tudo o que foi mencionado no post.

Imediatamente, recebeu o apoio de inúmeros seguidores e demais internautas.

Inoperante, ativo participante do ‘golpe político’ em Campo Grande, enrolado até o pescoço na Operação Coffee Break e auxiliado por uma assessoria agressiva e incompetente, pode-se antever o melancólico fim de carreira para o trêfego vereador.

Livia Martins

Liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

                        https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Foco MS