desktop_cabecalho

PMs fazem surpresa e vão a festa de aniversário de menino que sonha ser policial

Ler na área do assinante

O 39° Batalhão da Polícia Militar de Belford Roxo, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, recebeu um pedido surpreendente nesta sexta-feira (18).

Marcelo Laureano da Silva, pai do menino Matheus Laureano da Silva, morador do Morro do Falcão, entrou em contato com os policiais para pedir ajuda. Mas, desta vez, não para responder a alguma situação de risco. Ele queria que a guarnição policial participasse da festa de aniversário da criança, que sonha em ser policial.

Desejo, prontamente, atendido pela equipe que, não só compareceu à comemoração, como também levou presente.

Um detalhe especial: a decoração fez total menção honrosa e positiva ao 39° Batalhão.

Apesar das frequentes notícias negativas da grande mídia envolvendo policiais e a população civil, esta não é a primeira vez que agentes de segurança são homenageados. Em 2015, João Gabriel da Silva, de apenas 5 anos de idade, do batalhão da Polícia Militar de Aparecida (SP); após a mãe do menino, Jucilene Aparecida da Silva, 29 anos, procurar pelos policiais para pedir emprestado alguns objetos da corporação que pudessem decorar a mesa da 'festinha' que preparava ao filho.

"Achamos complicado atender ao pedido dela e tivemos a ideia de fazer uma festinha para ele. Emprestamos uma roupinha de polícia, compramos e ganhamos algumas coisas para a festa e pedimos que eles comparecessem um dia [marcado] na companhia. Era tudo surpresa", disse o capitão Doriedson Galvão.

Em 2019, delegados e investigadores da Polícia Civil de Foz do Iguaçu comemoraram a festa de aniversário de 7 anos do pequeno Rafael. A criança, fã da Polícia Civil, recebeu uma grande surpresa com a chegada da equipe ao local e ainda ganhou de presente uma camiseta da instituição.

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar