desktop_cabecalho

Xuxa, a "ex-rainha", escracha a sua relação e declara: "Estou sendo muito bem comida" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista para o colunista, Léo Dias, a ex-apresentadora infantil, Xuxa Meneghel, “abriu” o coração e revelou um pouco mais da vida privada com o marido, Junno Andrade.

“Eu nunca imaginei alguém que ficaria tão dependente de alguém. Eu não consigo mais me imaginar sem esse cara. Eu quero ele para o resto da minha vida”, disse, para, em seguida completar:

“Estou sendo muito bem comida”.

Sem contrato firmado com nenhuma emissora de televisão brasileira, ela não esconde os planos futuros. Um deles seria o de evitar ser assessorada por um empresário, cujos custos são muito altos.

“Escolhi, em 2020, que não quero ter uma pessoa para representar. Não quero um empresário ou empresária. Não quero mais ter isso na minha vida. Vou começar 2021 sem essa figura para me representar”, adiantou.

“Estou cansada das pessoas falarem por mim e falarem o que eu não gostaria que falasse. As pessoas falam: ‘nossa você fala tão legal com as pessoas, mas as que te representam não falam. E isso não bate. Nos anos 80 e 90, ouvia muito isso. Não quero mais isso para mim”, finalizou.

Xuxa estaria conversando com a direção da Rede Globo para voltar pra “casa”, depois que o contrato dela não foi renovado pela Record. À princípio, para comandar um programa semanal, nas tardes de sábado. Mas, ainda será feito um estudo de projeto e de grade de programação para o ano que vem. Tudo tem esbarrado nas resoluções sanitárias sobre a pandemia. Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar