desktop_cabecalho

O cinismo de Maia, que permitiu que inúmeras MPs caducassem e agora tenta cancelar o recesso com intenções ‘macabras’

Ler na área do assinante

Rodrigo Maia tenta cancelar o recesso de janeiro da Câmara, para os deputados “trabalharem em projetos de interesse do país”.

Mas é muito CINISMO! É muita HIPOCRISIA!

Durante dois longos anos ele controlou a pauta da Câmara, de acordo com seus projetos pessoais, em nítido prejuízo ao Governo e ao próprio Brasil (como por exemplo a Medida Provisória do 13º do Bolsa-Família, que ele deixou propositadamente caducar, e outras tantas), e agora tenta manter-se em evidência por mais um mês, apenas para continuar com suas conspirações e para tentar fazer seu sucessor na Presidência da Casa.

Rodrigo Maia vai aprender na marra o significado da expressão “rei morto, rei posto”.

Em quatro semanas ele vai ser reduzido ao que é: um deputado medíocre e mimado, integrante do centrão fisiológico, que apenas foi alçado ao lugar de destaque pela situação lamentável de decadência em que o país se viu mergulhado, e que perderá as mordomias de andar de jatinho da FAB e de ter a geladeira cheia na residência oficial.

A partir de 1º de fevereiro, Rodriguinho, o filhinho de Cesar Maia, passará a receber toda a demonstração de carinho dos brasileiros pelos aeroportos, sempre que embarcar nos voos comerciais do RJ para Brasília.

E depois dos últimos dois anos de seu mandato, após a vindoura eleição de 2022 não viajará mais a Brasília - pelo menos não mais como Deputado Federal. É que seus parcos eleitores finalmente reconhecerão, naquele momento, que foram pessimamente representados por ele, e deixarão de outorgar-lhe mandato popular, relegando-o ao ostracismo de onde nunca mais sairá.

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar