Vereador reage a assalto e mata bandido a tiros (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na noite do último domingo (20), o vereador Francisco Samuel Lima Silveira, de 37 anos, sofreu uma tentativa de assalto em frente à casa de sua ex-mulher, na Avenida Miguel Sady, no Bairro São Cristóvão, em Teresina.

O vereador, que também é delegado de polícia, estava no local para deixar os filhos. Logo ao descer do carro, enquanto abria a porta traseira para que os filhos descessem, Silveira foi abordado por um homem armado, que chegou em uma motocicleta.

Ele fechou a porta, na intenção de proteger os filhos e então foi baleado. Mesmo ferido, Silveira conseguiu atingir o assaltante, que morreu alguns momentos depois, na calçada de uma casa vizinha.

A ex-mulher de Silveira ouviu os tiros e encontrou o vereador baleado na calçada. Os filhos ainda permaneciam dentro do carro e não sofreram nenhum ferimento. Silveira foi socorrido no próprio carro, pela ex-mulher.

Hoje, a assessoria de imprensa do vereador informou que ele passou por cirurgia para reconstrução das áreas atingidas pelo tiro, que danificou parte do intestino delgado e do ureter, mas passa bem e continua internado na UTI para recuperação, procedimento padrão no pós-operatório.

A Polícia Militar e equipes da Coordenação de recursos Especiais da Polícia Civil (Core), estiveram no local, onde efetuaram a apreensão da motocicleta e da arma utilizada pelo bandido, que não teve o nome divulgado. O proprietário da motocicleta já foi identificado e intimado para explicar o empréstimo do veículo ao criminoso.

Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Ig

da Redação
Ler comentários e comentar